Tudo o que desejamos é que vocês tenham uma experiência incrível conosco, porém, situações de troca/devolução podem acontecer.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido.
Observe atentamente as seguintes políticas:
TROCA POR DEFEITO
Em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, devendo
obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com embalagem original e todas as etiquetas/tags;
Atenção: O produto deve ser POSTADO dentro do prazo de troca (7 dias corridos).
A mercadoria será analisada e será apresentada ao consumidor a solução.
TROCA POR INSATISFAÇÃO
Em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria,
o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com embalagem original e todas as etiquetas/tags;
Atenção: - O frete de retorno é por conta do cliente e o frete de ida com os novos produtos é por nossa conta.
- O produto deve ser POSTADO dentro do prazo de desistência (7 dias corridos).
- Não realizamos trocas/devolução de acessórios e bonés.
DESISTÊNCIA
Em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria,
o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com embalagem original e todas as etiquetas/tags;
Atenção: o produto deve ser POSTADO dentro do prazo dos 7 dias corridos.
- Se a sua compra qualificar para frete grátis ou incluir um brinde, e você optar por devolver um ou mais produtos, o valor a ser estornado será ajustado (será descontado o valor do frete) e o brinde deve ser retornado junto com o(s) produto(s).
RESTITUIÇÃO DE VALORES PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO
Ao ser aprovada por nossa análise de qualidade, o reembolso poderá ser realizado das seguintes
formas:
* Transferência Bancária: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários
informados por e-mail e pode ser realizado em até 60 dias.
* Cartão de Crédito: O reembolso é realizado em até 120 dias.
- Fica a critério da Sapê Store, escolher a forma de reembolso. Se em conta bancária ou diretamente no cartão de crédito.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÃO/TROCA
1. A peça deve estar com etiquetas/tags e acessórios conforme foram recebidas.
(Não aceitaremos peças com lacres de autenticidade violados)
2. Deverá estar na embalagem original.
3. Não poderá ter sido, em hipótese alguma, lavada.
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como manchas ou odores.
ATENÇÃO: Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca,
a Sapê Store imediatamente não aceitará e devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor
o único responsável pelo frete dos Correios/Transportadora.
- Em caso de endereço cadastrado ERRADO ou INSUFICIENTE para a entrega, o custo para reenvio é arcado pelo cliente. Caso opte por não reenviar, é deduzido o valor do frete.
- Em casos de carteiro não atendido ou retirada não efetuada, o custo para reenvio é arcado pelo cliente. Caso opte por não reenviar, é deduzido o valor do frete.
- Não realizamos trocas de brindes.